segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Resposta de Julieta


Para algum qualquer Romeu
a quem ouso chamar meu:
saberia dizer dia
para o fim desta agonia?

O tempo passa, me arrasta,
termino na cama errada;
O acaso complica, irrita,
e eu caio nessa cilada;
O amor dança e sua vingança
é me ver atordoada;

Você me sofre,
te amadureço,
você me ganha
em você, perco;
És minha paz,
quem cria o caos.

Nosso amor é delinqüente.
Se a saudade é tão imensa,
e sofrer já não compensa,
eu me julgo incoerente.

Se vivos não podemos nos amar
é à morte que devemos brindar.
Toma sem demora a poção mortal
enquanto acerto em mim o teu punhal.

4 comentários:

  1. Nossa amor, arrepiei. senti cada palavra... e mais uma vez repito, as vezes não sei o que é Romeu e Julieta e quando é você...

    Cada dia escrevendo melhor, cada dia vivendo melhor.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. shakespiraniedade a flor da pele (Y)

    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Se a saudade é tão imensa,
    e sofrer já não compensa,
    eu me julgo incoerente

    adorei esse trecho. nao me pergunte o porquê, haha.

    bjo cláu!

    ResponderExcluir
  4. encantador...muito bonito....

    ResponderExcluir