quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

H-teen



Hoje é um dia daqueles, muito especial:
Você bebe horrores e acaba na sarjeta no final.
Mas pensando bem, não seria nada mal
Em se tratando de alguém como eu, sem moral.

Aquele papo de sempre já ficou sem graça:
Não vai beber, filha, nada de manguaça!
Cuida bem da sua grana, nada de dívidas na praça!
Pô, Cláu, isso não vale, é trapaça!

Que a responsabilidade vá toda pro inferno,
Enquanto o mundo cai lá fora, eu hiberno.
Tá tudo blue, céu tá limpo, tudo certo...
Hoje eu só quero ter meus amigos por perto!

3 comentários:

  1. oi!!
    Muito obrigada pelo seu comentário e elogio.
    Fico muito feliz.
    tento colocar coisas da minha vida, sim! eiuhaoeihioe.

    Parabéns pelo blog!!
    Beijos.
    http://milagredosnovostempos.blogspot.com
    (tá atualizado!!)

    ResponderExcluir
  2. caráleo, sinto falta de pensar coisas legais pra escrever ç.ç
    uihiuhiuhiuh deve ser a preguiça ><

    gostei desse, muito, \o/

    ResponderExcluir