sábado, 17 de janeiro de 2009

7 cores.


Não tenho sete vidas,
mas te ofereço sete cores
só para buscares em mim
o pote de ouro e amores.

Te prometo bagunçar os sentimentos
e vou me infiltrar nos teus pensamentos.
Pode xingar, bater, dizer que não,
mas no fim, aceitarás tua condição.

Diverte-me
que eu te insisto;
Sufocarás,
eu não desisto.

Mas de amor, eu estou farta.
Uma noite só me basta!
Não acredite tanto no que digo,
mulher de TPM é um perigo.

Estou afogada na loucura,
perdi a maldita compostura.
Não pergunte o porquê
[você já sabe]
O motivo é você.

2 comentários:

  1. Assim fico até com vergonha de postar no meu blog. Teus posts são ótimos, adorei! =]

    ResponderExcluir
  2. HÁ, MORRI *-*

    Assim que eu gosto, eu te pago uma grana boa todo mês e vc escreve tudo sobre o que passa por minha cabeça (H)
    SUIAHISUHAIUSH³

    Me identificando horrores ;x

    MUITO BOM.
    Assim fico até com vergonha de postar no meu blog.[2]

    ResponderExcluir