domingo, 11 de janeiro de 2009

Minha sorte


Ter saldo positivo

E felicidade a explodir.

Medos e anseios,

Nada mais vou assumir.


Viver no paraíso

e no inferno, padecer.

Mentir, por que não?

Ninguém vai saber.


Suavidade pra contar

Os sonhos que abortei.

Desejos pra realizar,

são tantos que nem sei.


Ser contradição

e assim te sufocar.

Viver novos vícios,

num bar, me afogar.


Eu já não enlouqueço,

o controle, não vou perder.

Essa minha sorte eu mereço;

de satisfação, já posso morrer.


_

"Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que que tem?
Se eu não estou fazendo nada e você também!"

Um comentário:

  1. ashaiuhsiuahsiuah adoreia músiquinha no fim *-* :B

    cada dia mais expressivas e gostosas de ler as suas poesias amor^^
    dessa vez... me identifico tanto...

    ResponderExcluir