sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Nexo

Cava
Descubra
Me cubra
Com seu abraço.

Dança
Um passo
Compasso
Seu corpo.

Sinta
Conforto
Meu porto
Um sorriso

(Basta!)
Meu vício
Preciso
(In)Decisão...


"O final romântico morreu de amor!"

To me sentindo encurralada, sem saída. Afogo sempre na mesma agonia. O tempo não passa, não leva os sentimentos embora e cada vez mais eles aprofundam suas raízes podres. Seus frutos? Nenhum, apenas uma paisagem sórdida e grotesca dum sonho abortado. Agonia imensa, tortura emocional e pensamentos sem fundamentos, apenas repletos de tormentos. As palavras já não me bastam, só me chamam a remoer tudo aquilo que você pensa que eu deveria esquecer. Acho que vou me calar.

2 comentários:

  1. "O final romântico morreu de amor!"

    AMAY essa frase *-*

    sobre o resto... a cada dia que passa me surpreendo mais e gosto mais das suas poesias, NUNCA conseguiria chegar a tal nível de sensibilidade para fazer um, curto que diz TUDO.

    E sobre as coisas ruins, entrega ao tempo. Ele te mostra os cminhos, por mais dolorosos e em alguns momentos até erroneos que sejão, eles estarao aoseu favor^^

    e brigada pelo elogiu *-* logo eu ;')

    TE AMO, amor ;@

    ResponderExcluir
  2. você tá escrevendo igual ao meu melhor amigo o.o'

    parabéns clau ...
    continua que tem gente gostando

    e não se entregue a adversidade ...
    calar-se pode ser sinceridade, e ao mesmo tempo ignorância ...
    transponha aquilo que te atrapalha e seja feliz ...

    ResponderExcluir